terça-feira, 26 de março de 2013

Sorry, i'm back...

Desculpem queridas e queridos leitores pelo meu sumiço temporário, mas a duas semanas tive uma alergia terrível e por conta dela a organização da minha casa e meu trabalho acumularam bastante...então semana passada passei na função de colocar tudo em ordem...
Mas aqui estou de volta pra trazer mais dicas e novidades pra vocês!
Hoje quero mostrar meus trabalhos em M.D.F, que pra mim é a melhor invenção! Coisas lindas e maravilhosas podemos fazer com essas peças que na maioria das vezes encontramos já prontas, é apenas pintar e decorar e olha que não é assim tão difícil, é só ter paciência...

As primeiras peças que vou mostrar são uns porta esmaltes super úteis e um charme até para deixar a mostra...
Azul piscina com vermelho fogo

E olha o detalhe do barrado de esmaltes
gaveta para guardar alicate, algodão...






Rosa com verde, super feminino






 Por hoje é isso, espero que tenham gostado...amanhã posto as caixas porta maquiagem e porta jóias.
Um beijo com carinho


Larissa Leffa









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: