quinta-feira, 14 de março de 2013

Vamos começar!!!!

Bom dia!!!! Hoje acordei inspirada! E pra começar vou postar algumas artes que eu fiz...algumas eu tenho foto apenas do antes e depois mas estou trabalhando para montar um passo a passo todo especial pra vocês...aguardem...
Vou começar com as minhas costuras:
Desde criança, meu sonho era ter uma máquina de costura, lembro que ganhei de uma tia aquela máquininhas da estrela e fazia roupinhas para as minhas barbies...quando comecei a namorar meu marido, falava pra ele do meu desejo e já estava pesquisando preços e guardando um $$$ pra comprar...Minha formatura em licenciatura em música foi em janeiro de 2012 e adivinhem o que eu ganhei do marido? (que era namorado até então). Minha linda e maravilhosa máquina de costura...nada ver uma musicista ganhar uma máquina, mas eu amei!!! E foi ai que decidi casar com ele...hehehe (brincadeira meninas). Bom então vamos lá ao que interessa...


Minha primeira aventura na máquina foi essa almofada fofa de patchwork que fiz pra minha irmã...



Parte de trás



Minha sala de aula estava sem cortina, eu tinha um tecido de notinhas musicais, mas não seria o suficiente para fazer tudo então comprei um oxfordinho bege e fiz apenas o barrado com o tecido de notinhas...e ai está ela, deixando minha sala linda!



Bom, por enquanto é isso, amanhã posto meus trabalhos em MDF.

Beijos e um ótimo dia!


Larissa Leffa


Um comentário:

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: