terça-feira, 9 de abril de 2013

Lembrancinha chá de panela

Boa tarde lindas e lindos do meu coração...me desculpem, mas domingo o dia foi intenso e não consegui postar o resultado final das lembrancinhas do chá da Pri...e por incrível que pareça essa rendeu mais umas encomendas!!! Eba!!!! Estou aguardando seus comentários, sugestões e encomendas também! Ai vai as fotos, espero que gostem assim como minha noivinha querida gostou e suas convidadas também...



Eu e a noivinha, bem feliz!!!!

Um beijo e até as próximas novidades...

Larissa Leffa

3 comentários:

  1. Lindoooo!!! Amei, já estou louca pra ver as minhas lembrancinhas postadas aí no blog. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas!!!! E Vanessa, logo as tuas estarão aqui, mas só depois do teu chá pra não perder a graça né...rsrs. Um beijo e continuem acompanhando as novidades...

    ResponderExcluir

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: