quarta-feira, 17 de abril de 2013

Caixa de fósforo como lembrancinha de chá de panela

Boa tarde minhas queridas e queridos leitores! Eu não pensava que ter um blog seria assim tão gostoso e ao mesmo tempo tão difícil conseguir um tempo para sentar na frente do computador e escrever...nooossaa, estou desde de domingo pensando que preciso postar as lembrancinhas prometidas, mas quem disse que eu consegui...mas hoje eu sentei e disse que minha prioridade eram meus queridos que aguardam ansiosos as novidades...
A Vanessa já tinha me encomendado muitas coisas para a decoração do casamento dela que será no fim deste mês, mas não havíamos conversado nada sobre as lembrancinhas do chá de panela, só que quando ela viu as colheres do chá da Pri, me escreveu pedindo uma ideia para o chá dela, mas ela me falou: "Querida, já estou gastando muito no casamento e preciso de alguma coisa bem barata". Eu sem muitas ideias ainda dei uma pesquisada, e mandei algumas fotos pra ela...na hora ela me disse: "que original essa das caixinhas de fósforo, eu quero!" rsrsrs e ai estão as maravilhosas caixinhas de fósforo do chá da Nessa!




Aqui já embaladas para entregar as convidadas

E é assim gente que surgem minhas artes, as clientes me dizem o que estão pensando e eu crio! Espero que aprovem, sigam e divulgem...beijokas!!!


Larissa Leffa


2 comentários:

  1. E as lembrancinhas fizeram muito sucesso!!! Eu amei e minhas amigas tb! Larissa você é fera, consegue captar exatamente o que as clientes querem. Obrigada por fazer o meu chá ficar mais lindo e original ainda.

    ResponderExcluir
  2. De nada flor! Estou sempre a disposição! E fico muito feliz por você ter ficado feliz! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: