quinta-feira, 13 de junho de 2013

Decoração romântica

Já faz um tempo que não venho aqui...que saudades! Me perdoem meu relapso, mas andei extremamente ocupada...
O post de hoje é para aquelas pessoas como eu que adoram fazer surpresas para as pessoas que amam. Ontem foi o dia dos namorados e como meu primeiro dia dos namorados casada, queria surpreender meu marido e ter uma noite inesquecível,romântica e claro a luz de velas...pesquisas e mais pesquisas na internet não supriram tudo que eu queria, mas me deram muitas ideias e assim fui organizando tudo na cabeça sem ter certeza de como realmente ficaria. Fui as compras e caramba como são caras essas velas grandes... comprei apenas algumas pra criar o clima que eu desejava...dai pensei preciso de pétalas de rosas, onde encontrar? Ahá...CEASA! Me encantei tanto lá que não queria mais sair dali, ainda encontrei mais um monte de velas como eu queria e bem baratinhas!!!! Então durante a semana escondida do marido fui fazendo os preparativos, colocando renda e fita nos vasos e acreditem é muito, mas muito útil você sempre guardar vidros e garrafas em casa, eles rendem arranjos lindíssimos! Como eu sou muito perfeccionista acabei decorando a casa toda: sala, quarto, banheiro...ficou mágico e meu marido amou, o que foi o mais importante pra mim! Agora vamos as fotos...espero que gostem e se inspirem...


















Nossa sobremesa maravilhosa!

Uma foto do Olliver me ajudando...rsrsrs

Estávamos com tanta fome que não deu tempo de tirar foto do cardápio, mas servi de entrada uma salada de alface com queijo provolone, milho e temperos o prato principal foi ravioli de frango ao molho rosê e a sobremesa que foi a única que teve tempo pra foto...rsrs
Um beijo queridos, compartilhem meu trabalho, comentem se gostaram e me sigam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: