terça-feira, 21 de maio de 2013

Reforma de fim de semana

Meu ateliê/quarto de bagunça, estava precisando de uma geral, mas não tem me sobrado quase nenhum final de semana em casa e se estou quero ver filminho com o marido...
Esse final de semana marido disse que precisava trabalhar no domingo e foi minha deixa...durante a semana comprei a tinta papel de presente e já estava com minha reforma em mente...as comtempladas: uma cama de metal que peguei do lixo aqui em frente de casa, isso mesmo, lixo...um belo dia nas férias, acordo abro a janela do meu quarto e me deparo com dois estrados na lixeira, fico toda empolgada porque já estava fazendo uns esboços de uma cama de madeira para mandar fazer e com os estrados prontos eu teria menos gastos! Eba!!!! Ao descer a felicidade é maior ainda ao ver que a cama acompanha o estrado, toda desmontada, pedindo pra não ser jogada fora...dou uma olhada, tudo inteiro, sem ferrugem, apenas umas sujeirinhas, olho para os lados...ahh dane-se vamos lá....rsrs (meu primeiro lixo). Passada a vergonha subi com ela pra casa e instalei no meu quarto de hóspedes e pensei em dar uma vida mais digna pra coitadinha...



e a segunda uma comoda que era da minha mãe quando eu ainda era criança...ela tinha espelho e mais umas bagulhadas, mas nas mudanças da vida sobrou só o que vocês verão a seguir...passou a ser minha quando comecei a juntar minhas tralhas e não tinha onde guardar, mas esteve sempre assim judiadinha tadinha.



Quando casei disse pra minha mãe que era pra guardar que eu ainda queria reformar ela e usar para guardar meus cacarecos...ela ficou uns meses aqui em casa nesse estado, até que teve a honra de se transformar numa comoda linda e digna de uma artesã...(ai,ai...rsrs)
Bom, chega de blá, blá, blá e vamos aos finalmentes...

A tinta usada foi esmalte a base d'agua da suvinil na cor gengibre e nas gavetas é um papel de presente lindo de passarinhos que comprei no Zaffari (mercado aqui do RS), ainda faltam os puxadores, mas me apaixonei completamente!

Olha só o conjunto que graça ficou....



Agora só fazer uma cortina bem linda e uma colcha pra combinar...mas isso é assunto pra próximo findi de bobeira...
Se gostou compartilha o blog...beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: