domingo, 14 de setembro de 2014

Decorações

Esse ano fiquei responsável pela ornamentação da minha igreja....é uma igreja enorme e a responsabilidade é gigante, mas Deus me deu amigas incríveis e talentosas que me auxiliam com seus dons e talentos e hoje quero mostrar um pouco do que já fizemos pra servir de inspiração. Eu na verdade esqueço de tirar fotos, mas tirei das que ficaram mais legais! Obrigada Juliana Renck e Michele Vasconcelos, vocês são feras!!!! Aiiiii gurias...hahahaha (piada interna).

Nossa primeira decor juntas foi para o dia das mães, saímos do tradicional vermelho com branco ou então rosa e simplesmente apaixonei por essa combinação, fiz os pom pons e os corações e a Ju fez as letras que ficaram demais!!!!



Letras de papelão forradas de tecido






Depois foi a vez de um programa especial com o coral do UNASP e batismo, fomos para o lado mais rústico com verdes...ficou um arraso!!!!



E sábado passado era um programa especial voltado para a importância da prevenção da violência infantil e feminina e como foi do ministério da mulher, deixamos tudo bem cor de rosa e feminino.





Ideia super da Ju...e o tecido é rosa pink...na foto ficou mais escuro


E é isso ladies and gentlemen...espero que tenham gostado!!! Fazemos tudo com muito amor e nesse caso o nosso melhor para o Senhor! Boa semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: