segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu banheiro lindooooo!!!!!

Oi, oi, oi gente linda do meu coração!!!!! Hoje passei o dia literalmente dentro do banheiro....mas não foi por alguma indisposição, foi pra limpar, organizar e terminar alguns projetos inacabados. Enfim, muito satisfeita com o resultado e muito feliz por mais uma tarefa cumprida! Ai vão as fotinhas pra vocês se deliciarem!!!!!

Placa de porta

Instalei essa prateleira em cima da pia com mini cantoneiras

Lixeira e porta potes




Porta toalhas de banho, peguei um pedaço de sarrafo, pintei de branco bem diluído e parafusei os ganchos...

É bem pequeninho, mas bem aconchegante


Atrás da porta meus cosméticos e makes Mary Kay

Arranjo favorito da minha casinha

Uns lacinhos que fazem toda diferença

Se vocês gostaram compartilhem o blog!!!!! Estou com ideia de começar a fazer uns vídeos...vamos ver se dá certo! Boa semana, até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: