terça-feira, 14 de maio de 2013

Antes e depois

Um dia na casa dos meus cunhados em Torres e depois de eles verem alguns dos meus trabalhos no facebook, minha cunhada pega um tarro de leite que tem enfeitando o lavabo e me pede uma repaginação. Não que a pintura não fosse bonita, mas estava meio fora de moda e esse azul depois de um tempo enjoa...ela me disse que queria como tem visto vasos, baldes, bules de alumínio meio retrô, uma pintura mais clara...
Encontrei esse papel com flores de lavanda que super combinou com o tom areia que estava em mente. Mãos a obra, passei uma camada de primer para metais, uma lixadinha e umas 3 ou 4 de mãos de tinta acrílica areia para cobrir bem o azul do fundo...e ficou assim: um mimo! Amei!!! Quero um pra mim, mas nem sei onde comprar esse tarro...se alguém souber me indica...beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: