segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães

Minha ausênsia será compensada com um post a mais...Parabéns a todas as mamães deste planeta, que foram escolhidas para desempenhar  a tarefa mais nobre que Deus poderia nos conceder: gerar outra vida! Ainda não tive esse privilégio, mas tento imaginar quão mágico é... Obrigada a minha mãe que me ensinou as coisas que sei hoje e fez de mim uma mulher melhor!
Eu não sabia o que dar de presente nesse dia tão especial, não sabia se fazia um quadro, uma caixa, uma almofada...e ai pensando e pensando resolvi fazer um bolo epecial, já tinha visto ideias na internet e decidi testar meus dotes culinários. Comprei os ingredientes e no sábado à noite me pus a fazer, como não sou muito boa com bolos caseiros comprei a mistura pra bolo da fleischmann de chocolate que eu já fiz milhares de vezes e NUNCA errei...rsrs, mas por alguma coisa o bolo ficou mole demais, coloquei no forno mesmo assim e depois de meia hora tava lá uma calda de chocolate...fiquei tão frustada e já era quase meia noite que larguei o bolo assim mesmo dentro do forno e fui dormir, de manhã já estava pronta pra fazer outro bolo e jogar aquele fora quando ao abrir o forno vi que ele tinha secado, não cresceu muito e estava cru, mas não era mais uma água...dai pensei em assar assim mesmo e deixar pra comer em casa e pelo menos não jogar fora...mas não é que ele ficou bom? Deixei esfriar, cortei ao meio recheei com nata e morangos coloquei a outra parte por cima passei nata em todo ele, cortei os waffers ao meio e fui colocando lado a lado até cobrir todas as laterais, despejei os confeitos de chocolate e por último coloquei a fita para segurar os waffers...levei pra casa da minha mãe na ansiedade de saber se tinha ficado gostoso também além de bonito, ao cortar e eles começarem a provar eu só ouvia : ...nossa que delícia, ...ai como ficou bom...ufaaa! Que prazer fazer algo com carinho e receber assim tantos elogios! E ainda ouvi da minha mãe: ...daqui a pouco tu faz a decoração do evento e o bolo também, já pensou...
Coisa boa! Obrigada pelo incentivo!!! Já estou aceitando encomendas...hehehe
Agora as fotos...
Beijos, ótima noite!!!!




2 comentários:

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: