segunda-feira, 13 de maio de 2013

Decoração chá de lingerie

Oiii minha amadas e amados...fiquei mais de uma semana longe de vocês e posso dizer que estou morrendo de saudades...Semana passada foi corrida por causa do dia das mães, algumas encomendas e também fui convidada a lecionar artes no Colégio que eu trabalho dando aulas de música...ai planejamentos, alunos novos, correr atrás de presente pra mãe e abandonei vocês....rsrs
Estou bem empolgada com as aulas de artes e quero ver se aos poucos mostro também os artesanatos que fizer com os meus alunos...Voltando ao post, domingo passado teve o chá de lingerie da minha amiga Vanessa Paz e como madrinha fiquei responsável de ajudá-la na decoração, trabalhamos incansávelmente, mas posso dizer que amamos o resultado final! Ficou lindo, bem como ela queria e conseguimos aproveitar bem o espaço que não era assim tão fácil de trabalhar...hehehe
Tirei algumas fotos e estamos seriamente pensando em começar a decorar festas e eventos pequenos, contamos com vocês para divulgar o trabalho!
Torre feita de taças e pratos


Mesa das convidadas


detalhe do guardanapo


varal de lingeries


Cházinho pra aquecer a tarde











Lembrancinhas lindas confeccionadas pela noiva


detalhes...





Nós duas!
Eu amei fazer essa decoração! Eai gostaram? Comentem, sigam e compartilhem!!! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, então deixe aqui seu comentário e sugestões: